Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
QUEM? DEIXO PARA O PENSAMENTO DE CADA UM,NA VERDADE UM POUCO DE TUDO!AMANTE DA ARTE, MÚSICA, DRAMATURGIA, VIVO INTENSAMENTE A CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.sONHOS REALISZADOS OUTRAS PROMESSAS QUE ME FIZ E QUE AINDA NÃO CUMPRI. PEDRAS RETIRADAS DE MEU TURTUOSO CAMINHO, AFASTANDO A SOLIDÃO DE MEU EU.E OMELHOR, SABOREANDO O NÉCTAR DE CADA VITÓRIAE... BUSCANDO ME DESCOBRIR A CADA DIA MAIS.

terça-feira, 22 de maio de 2012

DECORAÇÃO DE FESTA INFANTIL

Como este blog é dedicado a artes, não está incluso somente artes digitais com  programas como Photoshop, Corel Draw e Illustrator, tem minhas primeiras artes da minha vida, aquela que usamos, pincéis, tintas, canetinhas, lápis de cor, tesoura, cola e outras cositas mais.

E neste ultimo fim de semana fiz a festa de 8 anos da minha princesa. Ela escolheu o tema Monster High, confesso que também adoro e foi uma delícia de fazer.

E desde já agradeço o blog " fazendo minha festa" que me deu algumas dicas e idéias.

E meus outros amigos daqui deste blog, espero que tbm gostem.

Beijinhos no coração de todos (as).

CARTAZES PLASTIFICADOS COM IMAGENS DAS PERSONAGENS.




MESA COM CAIXAS DE MDF CUSTOMIZADAS COM O
TEMA MONSTER HIGH E PORTA RETRATOS DA
ANIVERSARIANTE . SEM CONTAR NOS COPINHOS DE
B RIGADEIRO.


                          LEMBRANCINHA DE TUBINHOS COM BRIGADEIRO MOLE
RÓTULO CRIADO NO PHOTOSHOP PERSONALIZADO
COM O NOME DO ANIVERSARIANTE E TEMA
DA PERSONAGEM.



DETALHE DISTO TUDO E OUTRAS COISAS MAIS FEITOS PARA MINHA
PRINCESA E TODA A GALERINHA QUE ELA CONVIDOU, FORAM FEITOS POR MIM.



Ahhhhhh, estava esquecendo...

BAIXEI OS CLIPES DE ARTISTAS PREFERIDOS DA MINHA FILHA E COPIEI
EM 20 DVDS, E DISTRIBUI PARA OS CONVIDADOS MIRINS, CURTIREM EM CASA.



PATTY!




5 comentários:

  1. Que lindo xará, parabens para a filhinha muita saúde e muitoooos anos de vida, Deus abençoe vcs
    Obrigada por suas palavras e atos vc é muito gentil, tinha q ser Patrícia, graças a Deus hoje emdia me dou bem com as xarás no passado nao me era assim kkkkkkk.
    Se ganhar ou a caricatura ou a boneca personalizada pode sim fazer coma a filhota e ainda tem a surpresa que só direi no dia do sorteio tchan, tchan . Bjs,boa quarta e boa sorte .

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda e parabéns pela filha que deve ter adorado a festinha!! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. xara preciso visitar mais seus outros blogs, he,he,he.
    Obrigada por suas palavras e pelo carinho.
    Eu fiquei e provalvemente ficarei novamente 8dias sem postar mais dou uma "escapada" pra visitar os blogs, mesmo que rastejando kkkkkk
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Ei amiga xará , boa semana pra vc.
    Breve começarei a comentar no seus outros blogs tb :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Patty,
    Que essa festa tá linda, parabéns!!Ela deve ter amado. E que idade linda e maravilhosa!!
    Nossa, como eu queria saber trabalhar em Corel e Illustrator, tenho umas etiquetas para fazer e vou pra gráfica pra ser cobrada um absurdo pela arte...
    bjokasss
    Sheyla.
    Me manda teu email.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua adorável visita. Volte sempre!