Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
QUEM? DEIXO PARA O PENSAMENTO DE CADA UM,NA VERDADE UM POUCO DE TUDO!AMANTE DA ARTE, MÚSICA, DRAMATURGIA, VIVO INTENSAMENTE A CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.sONHOS REALISZADOS OUTRAS PROMESSAS QUE ME FIZ E QUE AINDA NÃO CUMPRI. PEDRAS RETIRADAS DE MEU TURTUOSO CAMINHO, AFASTANDO A SOLIDÃO DE MEU EU.E OMELHOR, SABOREANDO O NÉCTAR DE CADA VITÓRIAE... BUSCANDO ME DESCOBRIR A CADA DIA MAIS.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

QUEBRA CABEÇA- MONTAGEM COM FOTO




Faz tempo que estava querendo fazer uma montagem como esta, mas faltava a foto e a criatividade.

Pois no fim do ano, sem querer fiz uma foto que adorei, com a parceira que mais gosto de fotografar e o cenario de fundo ficou lindo. Bem no dia do reveillon.

ahhh e eu adorei faze lo. deveria ter feito bem antes.


ATÉ MAIS PARA TODOS QUE POR AQUI PASSAREM.

PATTY!
 

3 comentários:

  1. Olá!Boa tarde!
    Patty, minha amiga!
    ...vc é uma verdadeira artista criativa.Faz mais , sim!
    Parabéns
    Beijos à vc e sua parceira
    Bela quarta feira

    ResponderExcluir
  2. ehhh que legal adorei o quebra-cabeça.
    Bjs , xará

    ResponderExcluir
  3. AAAAAIIIII meus sais!! Num é que essa menina tá estourando a boca do balão? Affff...

    Bom o jornal nem sei direito o que falar pq fiquei com inveja e quero ser notícia tb kkkkkkkkkk

    Agora o quebra-cabeças tá impecável , Patty!!
    Vc é demais. Ficaram LINDAS essas duas bonecas.

    bacios

    ResponderExcluir

Obrigada por sua adorável visita. Volte sempre!