Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
QUEM? DEIXO PARA O PENSAMENTO DE CADA UM,NA VERDADE UM POUCO DE TUDO!AMANTE DA ARTE, MÚSICA, DRAMATURGIA, VIVO INTENSAMENTE A CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.sONHOS REALISZADOS OUTRAS PROMESSAS QUE ME FIZ E QUE AINDA NÃO CUMPRI. PEDRAS RETIRADAS DE MEU TURTUOSO CAMINHO, AFASTANDO A SOLIDÃO DE MEU EU.E OMELHOR, SABOREANDO O NÉCTAR DE CADA VITÓRIAE... BUSCANDO ME DESCOBRIR A CADA DIA MAIS.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

PRESENTE PARA LÚCIA... AMIGA!

ESTOU PRESENTEANDO MINHA MADRINHA DESTES BLOGS TODOS.

FOI ELA QUEM ME APRESENTOU ISTO AQUI, E CONVENCEU A TER UM.

E COMO ELA GOSTA DE CAFÉZINHO,ESTA IDÉIA FOI A PRIMEIRA QUE ME VEIO.


E JAMAIS PODERIA DE LEMBRAR O LADO POETA, E MEIGO DA MINHA AMIGA LÚCIA,

PRONTO, MINHA QUERIDA,ESTES SÃO SEUS PRESENTINHOS.

PODE PEGAR, TUDO SEU!
BEIJOCAS DA PATTT!

3 comentários:

  1. Patty , lindeza!!!! Ahhhhhhha que coisinha mais linda vc fez pra mim?

    Madrinha dos blogs? rsrsrs... ahhh obrigadíssima por este carinho. Vou levar, é claro. Com todo prazer.

    Bacios cara mia! :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo e claro que a Lu adorou!!beijos,às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi xará, cheguei aqui, fiquei super feliz de te ver no my blog e de saber que vc trabalhar com artes digitais, as vezes me sinto meio só no blog, tem pouquinho amigos nessa area lá no blog. Mas são uns lindos que estamos sempre compartilhando dicas e trabalhos um dando força pra o outro e agora tem vc tb eeeeeehhhhhh...só podia mesmo vir lá do blog da Elaine, e lá só sai coisa boa.
    E respondendo seu comentario eu vetorizo no corel e no ilustrator. Pintar eu pinto nos 2 e no photo tb, é uma gambiarra que só eu entendo kkkkk.
    E obrigada que me oferecer um desenho, não esquente a cabeça , que é isso?Já chegou e vou te dar trabalho, nem pensar. Beijos e te espero mais vezes por lá, vc pode ter certeza me virá por aqui.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua adorável visita. Volte sempre!