Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
QUEM? DEIXO PARA O PENSAMENTO DE CADA UM,NA VERDADE UM POUCO DE TUDO!AMANTE DA ARTE, MÚSICA, DRAMATURGIA, VIVO INTENSAMENTE A CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.sONHOS REALISZADOS OUTRAS PROMESSAS QUE ME FIZ E QUE AINDA NÃO CUMPRI. PEDRAS RETIRADAS DE MEU TURTUOSO CAMINHO, AFASTANDO A SOLIDÃO DE MEU EU.E OMELHOR, SABOREANDO O NÉCTAR DE CADA VITÓRIAE... BUSCANDO ME DESCOBRIR A CADA DIA MAIS.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SENTA NA MINHA MAO???

Quem é que não conhece uma criança quando ela pede alguma coisa?
Aquela  criança que vem toda animada em cima de você, querendo te mostrar novas idéias com os olhinhos brilhando de alegria, achando que teve a melhor idéia do mundo, e que ninguém mais pensa tão bem quanto ela.

Pois é, foi isso que aonteceu com minha loira, magrela e palhaça.(PRA QUEM SERÁ QUE PUXOU NE?) RSRSR.

Então, larissa minha filha, chegou para minha linda pessoa e disse:
-Mamãe quero que você faça uma montagem minha com as minhas amigas.
Que estavam brincando com ela no momento, em uma viagem, uma das amigas é a vizinha que ela sempre leva nas viagens e a outra é a filha da caseira que fica na chácara, e a Larissa sempre gosta de brincar com ela.

Mas entao eu pergunto que tipo de montagem, e ela me respondeu que primeiro eu tinha que tirar a foto da maneira que ela queria, e depois ela me diria como seria a montagem. E já que ela estava tão empolgada e feliz, eu aceitei.

Tirei primeiro uma foto dela sozinha,  com os braços abertos. (confesso que não hora,achei péssimo, mas não disse nada). E as outra se das meninas sentadas em uma cadeira.

So depois que descarreguei as fotos no computador que eu fui informada de como seria a montagem.



ATÉ QUE FICARAM ENGRAÇADINHAS NÃO É MESMO?

SÓ SEGUI UMA IDÉIA E DESEJO DA MINHA MAGRELA AZEDA E PALHAÇA.

RSRRSR.

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhh que gtaça !! Essa Larissa viu, nem sei quem ela puxou.... preciso pensar kkkkkkk

    Ficou show Patty, amei!

    Olha lindona depois passa no Retratos que tem brincadeirinha com nossos pézinhos lá. Achu que vc vai gostar!
    bacios lindeza!!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Magrela, azeda e palhaça...toda Pat tem bom humor mesmo...alias conheci uma q era mal humorada, mas deixe pra lá.
    Bom q a filha puxou a mae, né amiga?
    ficou incrível, gostei muito kkkkk e as amigas dela devem ter adorado essa giganta as erguendo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É Patty, ficou bem divertida a foto. Parabéns pelo trabalho.

    Cordial abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua adorável visita. Volte sempre!