Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
QUEM? DEIXO PARA O PENSAMENTO DE CADA UM,NA VERDADE UM POUCO DE TUDO!AMANTE DA ARTE, MÚSICA, DRAMATURGIA, VIVO INTENSAMENTE A CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.sONHOS REALISZADOS OUTRAS PROMESSAS QUE ME FIZ E QUE AINDA NÃO CUMPRI. PEDRAS RETIRADAS DE MEU TURTUOSO CAMINHO, AFASTANDO A SOLIDÃO DE MEU EU.E OMELHOR, SABOREANDO O NÉCTAR DE CADA VITÓRIAE... BUSCANDO ME DESCOBRIR A CADA DIA MAIS.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

PAPEL DE PAREDE

Há tempos queria ter um plano de fundo para meu not feito por mim.

Depois de algumas tentativa eu consegui.

Meu not é de 15 polegadas, por isso  a medida é perfeita.

Espero que todos gostem, pois eu amo tudo muito colorido.







QUEM QUISER EXPERIMENTAR, FIQUE A VONT'S PARA PEGAR.

PATTY.

3 comentários:

  1. Nossa que lindo!!
    |Amei.
    Tambem sinto saudade de vc, lourinha mais bonita da net.
    Abençoados são aqueles que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente.
    Beijos no core

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom dia
    Amiga Patty
    Que lindos. Nada melhor do que fazer um personalizado,não?
    Eu estou usando aquele "polígonos", parecido com os seus.Bem colorido.
    Obrigado pelo seu carinho e amizade, tá?
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos,gostei! Bom te ver!beijos,chica

    ResponderExcluir

Obrigada por sua adorável visita. Volte sempre!