Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
QUEM? DEIXO PARA O PENSAMENTO DE CADA UM,NA VERDADE UM POUCO DE TUDO!AMANTE DA ARTE, MÚSICA, DRAMATURGIA, VIVO INTENSAMENTE A CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.sONHOS REALISZADOS OUTRAS PROMESSAS QUE ME FIZ E QUE AINDA NÃO CUMPRI. PEDRAS RETIRADAS DE MEU TURTUOSO CAMINHO, AFASTANDO A SOLIDÃO DE MEU EU.E OMELHOR, SABOREANDO O NÉCTAR DE CADA VITÓRIAE... BUSCANDO ME DESCOBRIR A CADA DIA MAIS.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

JORNAL PAULISTANO

O que você sentiria quando abrisse um jornal ou uma revista com propaganda da noite Paulistana ou da sua terra e deparasse com a foto e a reportagem sua com seus melhores amigos?

Aqui a notícia fala da noite Paulistana, dizendo que a mesa mais encontrada nas noites são aquelas rodeada de amigos.

Essa reportagem contém eu, meu marido, e o casal de melhores amigos. Na verdade não é real, eu criei no Photoshop.


Foi uma brincadeira com eles que dei de presente. NADA MELHOR DO QUE ME DIVERTIR COM  ELES.

2 comentários:

  1. Que lindo ficou!!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que tá demais isso aí sua doidinha! kkkkkkk

    Ficaram lindos na foto!
    Adorei o jornal, migucha. Vc é uma artista e nem me contou nada né? Tive que descobrir sozinha, foi? KKKKKKKKK

    beijos mil
    vc tava linda no culto, esse sábado! Sempre elegante e chic!
    Lu
    amuuu

    ResponderExcluir

Obrigada por sua adorável visita. Volte sempre!