Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
QUEM? DEIXO PARA O PENSAMENTO DE CADA UM,NA VERDADE UM POUCO DE TUDO!AMANTE DA ARTE, MÚSICA, DRAMATURGIA, VIVO INTENSAMENTE A CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.sONHOS REALISZADOS OUTRAS PROMESSAS QUE ME FIZ E QUE AINDA NÃO CUMPRI. PEDRAS RETIRADAS DE MEU TURTUOSO CAMINHO, AFASTANDO A SOLIDÃO DE MEU EU.E OMELHOR, SABOREANDO O NÉCTAR DE CADA VITÓRIAE... BUSCANDO ME DESCOBRIR A CADA DIA MAIS.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

MUITA SEDE

Quem não gosta de se refrescar na hora de uma sede. Lógico que temos água, sei disso, mas tem hora que gosto tanto de matar a sede de um jeito diferente.

E no feriado, nada como uma boa BRHAMA, rsrsr.

Não resisti a brincadeira e fiz uma simples montagem.


PODERIA TER FICADO BEM MELHOR, MAS COMO É SÓ  UMA BRINCADEIRA.

Acredite que já  me pediram para fazer uma  pessoa doceira, sentada em uma lata de leite condensado,rsrrs. Se fizer eu mostro aqui.

BJS!

3 comentários:

  1. Tu és craque!!Linda!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ai minha nossa, o que é istooooooo????KKKKKKKKKKKKKK

    Patty eu adorei essa montagem. Ahhh, faz eu sentada sobre um monte de livros... ia ser bem legal. kkkk
    To brincando... imagina! Aff

    bjs lindeza!!

    ResponderExcluir
  3. Patty, eu naum tenho mais teu e-mail. Por favor querida escreva pra meu e-mail leregostar@gmail.com que eu te envio em anexo a foto, ok?

    Poooxaaa vc vai fazer pra mim??? Obaaaa, vai ficar show, com certeza!
    Estou de corpo inteiro e sentada meio de lado fazendo um brinde. Ó, se vc quiser ver a foto antes, entra no meu blog sweet house. Lá vc vai ver a foto do chá das primas que eu fiz em casa.
    entra lá
    http://lu-sweethouse.blogspot.com
    ou me escreve se quiser.

    beijos e muito obrigada por teu carinho.
    Lu

    ResponderExcluir

Obrigada por sua adorável visita. Volte sempre!