Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
QUEM? DEIXO PARA O PENSAMENTO DE CADA UM,NA VERDADE UM POUCO DE TUDO!AMANTE DA ARTE, MÚSICA, DRAMATURGIA, VIVO INTENSAMENTE A CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.sONHOS REALISZADOS OUTRAS PROMESSAS QUE ME FIZ E QUE AINDA NÃO CUMPRI. PEDRAS RETIRADAS DE MEU TURTUOSO CAMINHO, AFASTANDO A SOLIDÃO DE MEU EU.E OMELHOR, SABOREANDO O NÉCTAR DE CADA VITÓRIAE... BUSCANDO ME DESCOBRIR A CADA DIA MAIS.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

5 EM 1 (bizarro)




Não queria levar isso como uma brincadeira desta vez, um passatempo, queria que fosse mais anormal, dramatico, bizarro,mas mesmo assim só consigo passar um pouco mais de brincadeiras!


Pior que ja me pediram isso para colocar em uma camiseta, e  em uma contagem regressiva em um vídeo de aniversário!

ESPERO QUE GOSTEM! SRRSR

6 comentários:

  1. Sensacional..Tu és demais,heim? beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ei xará que doideira uma mao assim hein.. ja maginal fazer as unhas..paciencia e mto esmalte rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Ola ..seja bem vinda e meu blog!
    super bem humorada esta foto!!

    Vc faz trab com fotos?
    As vezes tenho foto que acho que podia dar uma melhorada...tipo emagrecer uns cinco quilos..rs
    bj te sigo..

    ResponderExcluir
  4. Muito louco! Já imaginou que bela massagem nas costas, rsrsrsrs! Uma abençoada semana, repleta de muita paz e alegria!
    Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  5. PATTy, lindona, ficou show essa imagem!

    Vc tá FERA!!!
    bacios

    ResponderExcluir
  6. vai ser o máximo em camiseta e na festa kkkk, bizarro festivo kkkk, adorei amiga, ficou muito bom
    Bjs, xará

    ResponderExcluir

Obrigada por sua adorável visita. Volte sempre!