Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
QUEM? DEIXO PARA O PENSAMENTO DE CADA UM,NA VERDADE UM POUCO DE TUDO!AMANTE DA ARTE, MÚSICA, DRAMATURGIA, VIVO INTENSAMENTE A CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.sONHOS REALISZADOS OUTRAS PROMESSAS QUE ME FIZ E QUE AINDA NÃO CUMPRI. PEDRAS RETIRADAS DE MEU TURTUOSO CAMINHO, AFASTANDO A SOLIDÃO DE MEU EU.E OMELHOR, SABOREANDO O NÉCTAR DE CADA VITÓRIAE... BUSCANDO ME DESCOBRIR A CADA DIA MAIS.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

NETOS DE CASTIGO , rsrsrs.

No dia dos pais,quis fazer uma brincaderinha com meu pai.

Desses 5 "pestinhas" , 3 são netos legítimos e outros 2 são netos adotados dos vizinhos, rsrsr.

Um belo dia, olhei para a parede da casa do meu pai, peguei a fita caramelo, a escada e disse para o meu pai fazer esta pose. E ele todo bonzinho fez sem perguntar nada, e depois eu disse, sabia que voc~e vai colocar os netos de castigo colados na parede?

Ele riu e só disse que queria saber depois o que eu estava aprontando. E quando ficou pronta eu revelei a foto e dei a ele de presente.

Imaginem a  alegria das crianças quando contei o que a tia Patty "maluca" ia fazer com eles.

5 comentários:

  1. Nooooooooooooooossa! És craque nisso!LINDO!! beijos,chica Uma foto assim deveria servir para comerciais...Adorei! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. ahauhauhauhuahha só vc mesmo Patty, ai meus sais!!!

    Tadinho do Eliseu, ele nem imaginava essa travessura que tinha que ser feita por vc, né sua pimentinha? kkkk

    Ficou show! O layout tb, tá de arrasar.
    Vc tá ficando FERA!!
    adooooro
    bacios amada:)

    ResponderExcluir
  3. kkkk Paty ficou ótimo...seu pai ficou malzinho mesmo...mas a criançada adorou, né?
    PS .: to criando uma pagina pra explica quem eu sou e as mascotes do blog kkkkk, mas estava fazendo em postagem pra depois colar na pagina q ainda vou criar...ai esqueci e sem querer liberei em vez de deixar rascunho kkkkk..por isso q sumiu a postagem...tinha gente q ja tinha comentado e fui la explicar kkkkk..postagem só segunda, demorarei né?
    Bjs, boa semaninha e sua linda é vocêêê...não coloquei seu comentário lá não, tá

    ResponderExcluir
  4. Ôi! Coitado do papai, né.... Com certeza, te agendei para participar do blog novo na semana que se inicia em 24 de setembro. Se você puder mandar uma imagem para representar teu blog... Pode ser do cabeçalho mesmo ou qualquer outra, mas bem antes do dia do agendamento, por favor! Hoje tem post novo! Quinta e sexta-feiras iluminadas!
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou um barato, ahuahauahua. Tens muito talento Patty, parabéns.

    Abraços e paz.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua adorável visita. Volte sempre!